MENU

Search

404

PAGINA NÃO ENCONTRADA

Escolha uma categoria abaixo e continue navegando

FOTO-PERFIL
Ufopa - Diretora deixa o cargo em Alenquer
R$

Jorgiene estará deixando o município de Alenquer onde exerce o cargo de diretora do campus da UFOPA em Alenquer, em reunião realizada nesta quinta-feira(01) foi informada ao corpo docente  e discente do campus os motivos da sua saída.

De acordo com informações repassadas na reunião, Jorgiene Oliveira estará sendo transferida para atuar no município de Ananindeua na Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM .

Deixa o Campus Alenquer com uma contribuição imensurável, atuando no município desde 2016, a Doutora em Ciências Políticas exerceu suas funções com maestria e dedicação.

Sempre participando de diversos debates voltados para as mulheres e sua integração na política e sociedade como um todo, atuou como orientadora de projetos sustentáveis através de associações do município, bem como nas atividades do Núcleo de Administração, Desenvolvimento e Sociedade na Amazônia – N+ADESA por dentro do campus.

Hugo Diniz e Jorgiene Oliveira fazem descerramento simbólico da fita de inauguração do Campus da UFOPA em Alenquer

Todo seu empenho foi reconhecido pela Câmara de vereadores de Alenquer no ano de 2022 onde recebeu uma moção de aplausos na casa. Reconhecido também pelos universitários do campus onde teve sua reeleição para o cargo de diretora do campus para o período de 2023 a 2027.

Recentemente teve seu nome colocado a disposição para disputar as eleições municipais de 2024, projeto que deverá ser adiado devido a sua transferência.

R$